Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de São Paulo toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeito de São Paulo toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar

  • Publicado: Quinta, 18 Novembro 2021 08:42
  • Última Atualização: Quarta, 29 Dezembro 2021 15:32

São Paulo (SP) – O Prefeito Municipal de São Paulo, Ricardo Nunes, tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar no dia 9 de novembro, na Prefeitura de São Paulo.

Cumprindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, a solenidade teve início com o juramento à Bandeira Nacional. Em seguida, o Prefeito assinou o termo de posse.

O evento foi presidido pelo Major Tarso de Souza Ramalho, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização Especial de São Paulo, e contou com presença do 1º Tenente Ancelmo Caetano da Silva, Delegado de Serviço Militar, entre outras autoridades.

Em suas palavras, o Prefeito Ricardo Nunes, assumiu o compromisso de reunir todos os esforços para que se faça cumprir todos os deveres relativos ao Serviço Militar a fim de que o município de São Paulo contribua para o exercício da cidadania plena e o Major Tarso ressaltou a importância do resgate dos valores cívicos e morais envolvidos no trabalho das Juntas de Serviço Militar e as responsabilidades advindas do compromisso assumido pelo gestor municipal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página